Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/01/2026 12:29 - Atualizada em: 19/01/2026 14:49
Moto furtada em Lavras é localizada em área de mata, já com algumas peças removidas

Foto e informações: PM

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481

A motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, furtada na madrugada do último sábado, dia 17 de janeiro, em Lavras, foi localizada pela Polícia Militar no dia seguinte. O furto havia sido noticiado com exclusividade pelo Jornal de Lavras, poucas horas após o crime.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado abandonado em uma área de mata no bairro Jardim Campestre III, apresentando sinais de desmontagem. A PM foi acionada após a localização da motocicleta, e a perícia técnica compareceu ao local para os procedimentos de praxe. O veículo permanece à disposição para os trâmites legais e posterior restituição ao proprietário.

O furto ocorreu entre 2h40 e 3h da madrugada, quando a motocicleta estava estacionada na rua José Corrêa Afonso, nas proximidades da avenida Evaristo Gomes Guerra, região do bairro Jardim Glória. O caso gerou apreensão entre moradores e foi rapidamente repercutido após a publicação do Jornal de Lavras, que havia conversado com os proprietários e feito a publicação ainda na manhã de sábado.

A Polícia Militar destacou que a recuperação do veículo integra as ações de combate à criminalidade realizadas ao longo do fim de semana no município.

 
 



.
 
.
www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras