Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 11/05/2026 12:48 - Atualizada em: 11/05/2026 21:32
Fuga termina em acidente e mobiliza PM em Nepomuceno

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

A noite de sábado, dia 9 de maio, foi marcada por tensão e perigo no centro de Nepomuceno. Dois indivíduos em uma motocicleta causaram pânico entre pedestres e motoristas ao realizarem manobras arriscadas em plena área central, colocando em xeque a segurança pública.

Ao notar a conduta perigosa, a Polícia Militar emitiu ordem de parada, que foi prontamente ignorada. O motociclista iniciou uma fuga em alta velocidade, percorrendo diversas vias - inclusive transitando pela contramão de direção - enquanto era acompanhado de perto pelas viaturas.

A perseguição terminou na praça Padre José, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um automóvel. Com o impacto o garupeiro sofreu ferimentos na queda, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Nepomuceno. Após o atendimento médico e prestar esclarecimentos aos militares, ele foi liberado.

Já o motociclista abandonou o companheiro e a motocicleta, fugindo a pé. Apesar do cerco policial, ele não foi localizado, mas as autoridades confirmaram que o suspeito já é conhecido nos meios policiais.

A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O caso agora segue para a Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, onde serão tomadas as medidas cabíveis para a responsabilização do condutor foragido.

 
 


www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
Para quem leva a informação a sério.
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras