
Imagem ilustrativa
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A noite de sábado, dia 9 de maio, foi marcada por tensão e perigo no centro de Nepomuceno. Dois indivíduos em uma motocicleta causaram pânico entre pedestres e motoristas ao realizarem manobras arriscadas em plena área central, colocando em xeque a segurança pública.
Ao notar a conduta perigosa, a Polícia Militar emitiu ordem de parada, que foi prontamente ignorada. O motociclista iniciou uma fuga em alta velocidade, percorrendo diversas vias - inclusive transitando pela contramão de direção - enquanto era acompanhado de perto pelas viaturas.
A perseguição terminou na praça Padre José, onde o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu contra um automóvel. Com o impacto o garupeiro sofreu ferimentos na queda, foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Nepomuceno. Após o atendimento médico e prestar esclarecimentos aos militares, ele foi liberado.
Já o motociclista abandonou o companheiro e a motocicleta, fugindo a pé. Apesar do cerco policial, ele não foi localizado, mas as autoridades confirmaram que o suspeito já é conhecido nos meios policiais.
A motocicleta utilizada na ação foi apreendida e removida para um pátio credenciado. O caso agora segue para a Delegacia de Polícia Civil de Nepomuceno, onde serão tomadas as medidas cabíveis para a responsabilização do condutor foragido.