.jpg)
Corpo foi trazido para área urbana de Lavras pela Funerária Carvalho
.

@jornaldelavras

@jornaldelavras

(35) 99925.5481
A manhã desta sexta-feira, 13 de fevereiro, foi marcada por uma fatalidade na zona rural de Lavras. Um trabalhador de idade estimada em 60 anos perdeu a vida enquanto realizava suas atividades laborais na Comunidade dos Pimentas, região conhecida pela forte atividade agrícola.
O incidente, que chocou os moradores da localidade, mobilizou equipes de socorro e autoridades, evidenciando os riscos inerentes à operação de maquinários pesados no setor agropecuário.
De acordo com as informações colhidas preliminarmente, o acidente ocorreu durante o expediente de rotina. Por razões que ainda serão investigadas pela perícia técnica, o trabalhador acabou ficando preso a uma das rodas do trator que operava.
O impacto e a gravidade dos ferimentos foram imediatos. Quando o socorro chegou ao local, infelizmente, só pôde realizar a constatação do óbito.
Após o trabalho da perícia no local do acidente para coletar evidências que ajudem a esclarecer a dinâmica dos fatos, o corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho", em Lavras.
No instituto, o corpo passará pelo exame de necropsia, procedimento padrão em todo caso de morte violenta, para determinar com exatidão a causa da morte.
Após os trâmites legais, o corpo será liberado para a família, que deve definir o local e o horário do velório e sepultamento.
A identidade oficial do trabalhador ainda não foi divulgada pelas autoridades. O Jornal de Lavras mantém equipes acompanhando o desenrolar do caso e novas informações, incluindo detalhes sobre o velório e possíveis atualizações sobre a investigação, serão publicadas em nossas plataformas digitais assim que confirmadas.
.