
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
O que está por vir no Shopping Cidade da Serra? Na tarde desta quinta-feira, dia 12 de fevereiro, a equipe de marketing do empreendimento parou as redes sociais e acendeu um sinal de alerta (e muita curiosidade) nos lavrenses. O motivo? Um vídeo misterioso que já circula em todos os grupos de conversa e promete ser o prelúdio de uma das maiores novidades do ano para a região.
Nas imagens, dois helicópteros surgem içando uma estrutura que carrega uma marca de renome internacional. O segredo, porém, foi guardado a sete chaves - ou melhor, por ângulos estrategicamente pensados para não revelar o nome por trás do logotipo.
Ainda que o suspense seja a palavra de ordem, a produção de alto nível sugere que não se trata de qualquer inauguração. A expectativa é que Lavras receba uma bandeira que elevará o patamar de consumo e lazer do shopping, trazendo algo que os moradores sempre aguardaram, mas que até então parecia distante.
"Este é apenas o começo. O que estamos preparando vai mudar a dinâmica da cidade", afirma a equipe de marketing. Por uma questão de ética profissional, o Jornal de Lavras optou por respeitar o trabalho da equipe e não mencionar o nome do que está vindo por aí. Vamos aguardar a revelação oficial por parte da equipe, que pensou em cada detalhe para este anúncio. Mas nada impede os palpites dos leitores, não é mesmo?
A primeira publicação, que você confere aqui no Jornal de Lavras, é apenas a "ponta do iceberg". Já fomos informados de que este vídeo terá um desdobramento em breve: o próximo lançamento será revelador e promete confirmar, finalmente, o que todos já estão especulando.
Será uma gigante do fast-food? Uma grife de moda mundialmente famosa? Ou uma megaloja de eletrônicos? Vamos aguardar o segundo vídeo. As apostas estão abertas. Confira o vídeo e tire suas próprias conclusões:
|
|
|