
Veículo suspeito abordado pelos policiais militares que resultou nas apreensões
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Na noite de ontem, segunda-feira, dia 8 de dezembro, uma operação de rotina da Polícia Militar no bairro Vila Menezes, em Nepomuceno, bairro cortado pela BR-265, resultou na prisão de dois jovens de Lavras.
Os militares abordaram um automóvel ocupado por duas pessoas em atitude suspeita. Ao ser revistado o interior do automóvel, foi localizado um revólver Smith & Wesson calibre 38 no interior do veículo.
Os suspeitos, de 21 e 24 anos, não possuíam registro nem porte da arma. Eles foram identificados e confirmaram na abordagem que eram naturais de Lavras, onde a ocorrência teve desdobramento.
Em posse do endereço dos suspeitos em Lavras, a ocorrência teve continuidade: uma equipe do batalhão de Lavras foi até a residência dos suspeitos e, após autorização concedida por familiares, foram realizadas buscas no interior da casa.
Novos itens foram encontrados: mais uma arma de fogo, um revólver, desta vez calibre 32 Smith & Wesson, sem documentação e com a numeração raspada, o que constitui um agravante. Foram localizados também 15 munições calibre 32 intactas, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 2.581 em dinheiro.
Os suspeitos, ambos de Lavras, foram conduzidos à delegacia para as providências cabíveis e responderão pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e porte de arma com numeração raspada, supostamente cometida por eles.
Colaborou na matéria: Jotta Botelho, da TV Jotta - Nepomuceno


|
|
|