
Carreta e automóvel se acidentaram e saíram da pista de rolamento, parando na margem direita da pista sentido São Paulo
.

@jornaldelavras

@jornaldelavras

(35) 99925.5481
A chuva provocou uma série de acidentes na tarde de hoje na rodovia Fernão Dias, segundo informações da assessoria da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra os 570 quilômetros entre São Paulo e Belo Horizonte.
No trecho de Lavras neste momento [16h35], a concessionária está atendendo a dois acidentes, um envolvendo um automóvel no km 698 no sentido Sul e o outro envolvendo uma carreta baú e um automóvel no km 686.
Nos dois acidentes a concessionária não informou se tiveram vítimas, apenas que técnicos estão nos locais fazendo o atendimento.
Veja abaixo o vídeo do acidente no km 686, próximo a ponte sobre o rio Grande, na divisa de Lavras com Ribeirão Vermelho.
|
|
|