Prefeitura de Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A Prefeitura de Lavras decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira, 20 de junho, conforme o decreto Nº 18.678, prolongando para os servidores o feriado de Corpus Christi, que é na quinta-feira. A medida abrange os órgãos da administração pública direta e indireta, com suspensão do expediente em horário integral.
Apesar da paralisação administrativa, os serviços considerados essenciais continuarão operando normalmente. A coleta de lixo e a varrição das ruas seguem mantidas sem alterações. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) também funcionará normalmente, garantindo o atendimento de urgência e emergência à população.
A Defesa Civil atuará em esquema de plantão durante o período, pronta para atender a possíveis ocorrências.
O ponto facultativo deve impactar apenas os serviços administrativos e de atendimento ao público em setores não essenciais, retomando as atividades na segunda-feira seguinte, 23 de junho.
|
|