Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 08/06/2025 21:00 - Atualizada em: 08/06/2025 21:47
Briga em festa junina em Ijaci causa tumulto generalizado e deixa três pessoas feridas

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 

Uma festa junina particular em Ijaci, na noite da sexta-feira, dia 6, acabou em confusão generalizada e deixou três homens feridos. O incidente ocorreu no ginásio municipal, durante um evento organizado por alunos do terceiro ano do ensino médio de uma escola local.

Conforme registro, a briga envolveu três homens de 21, 27 e 31 anos que já possuíam desavenças. As agressões escalaram rapidamente, transformando o evento em um grande tumulto.

A Polícia Militar foi acionada para conter a situação. Para controlar os envolvidos e dispersar a confusão, foi necessário o uso de spray de pimenta e balas de borracha. Em meio ao caos, uma viatura da PM foi atingida no capô por uma pedra, mas o autor do arremesso não pôde ser identificado devido à intensidade do confronto. Diante da gravidade, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) do 8º Batalhão de Lavras enviou uma equipe de reforço com três viaturas para auxiliar na ocorrência.

Após as diligências e o controle da situação, os envolvidos foram localizados. Um dos homens, de 21 anos, já estava em sua residência, enquanto o rapaz de 27 anos foi encontrado recebendo atendimento em um hospital em Lavras. Os três apresentavam ferimentos decorrentes de pedradas e agressões físicas, e todos receberam atendimento médico. Eles foram liberados após a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), documento que registra delitos de menor potencial ofensivo.

O caso permanece sob investigação para apurar todos os detalhes e determinar as responsabilidades pelo incidente. 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras