Enviados pelo espírito para viver o amor na diversidade que gera unidade
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Domingo, dia 8, é o Domingo de Pentecostes, data e que é celebrada no 50º dia após a Páscoa, data também em que de acordo com a tradição católica foi o dia em que o Espírito Santo de Deus desceu sobre os apóstolos.
Para celebrar esta data, às 10h deste domingo, será realizado a Celebração Eucarística da Comunidade Presbiteriana Unida de Lavras (IPU Lavra), o evento religioso será celebrado na Capela Ecumênica da Universidade Federal de Lavras (Ufla).
A cerimônia de celebração será conduzida pela reverendo Jorge Diniz, da Igreja Presbiteriana Unida de Belo Horizonte. Será um momento especial de Ação de Graças pelo Mês do Orgulho LGBTQIAPN+ e também de Oração pela Unidade Cristã.
A Igreja Presbiteriana Unida de Lavras (IPU) convida todos a participarem deste momento, lembrando que a mesa é de Cristo, que a todas as pessoas convida, sem qualquer acepção.
.