ROSA LUTO
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
Faleceu em Lavras e será sepultado hoje, o bancário aposentado Lauro Teixeira dos Reis, aos 99 anos. Lauro trabalhou e se aposentou no extinto Banco Real.
Apesar das obrigações profissionais e familiares, Lauro reservou parte de seu tempo para ajudar o próximo. Ele dedicou a maior parte de sua vida ao seu semelhante, foi membro da Sociedade São Vicente de Paulo (SSVP) por 85 anos em Bom Sucesso e Lavras. Em Bom Sucesso, foi um dos fundadores da Vila Vicentina. Em Lavras ele foi atuante confrade por 58 anos.
Lauro deixa esposa Zélia Santos Teixeira, cinco filhos: Nestor, Antônio Lisboa, Mônica, Ana Amélia e Vicente, deixa 15 netos e 8 bisnetos, além de amigos, admiradores e exemplo de pessoa que sempre priorizou o bem-estar do próximo.
O corpo de Lauro Teixeira dos Reis será velado no Velório São João Batista de 13h às 17h, quando será sepultado no Cemitério Parque da Paz.
|
|