Circo Lumiar
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
No próximo domingo, dia 18, o Circo Lumiar se junta à mobilização nacional pelo fim da violência contra crianças e adolescentes com uma apresentação especial na praça Augusto Silva, a partir das 10h. A iniciativa faz parte das ações pelo Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, e busca sensibilizar o público para a importância da prevenção e da denúncia desses crimes.
Com apoio da Prefeitura Municipal de Lavras, o espetáculo será gratuito e convida famílias e crianças a ocuparem a praça com alegria e consciência. A proposta é transformar o espaço em um ambiente de acolhimento e resistência, onde a arte ecoa como forma de denúncia e esperança.
A organização recomenda que o público leve cadeiras de praia, cangas ou tapetes para assistir confortavelmente à apresentação.
.