Quase toda a carne do animal havia sido retirada por pessoas que participaram da desossa da vaca. Foto: Jornal de Lavras
.
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
@jornaldelavras |
![]() |
(35) 99925.5481 |
A Polícia Militar foi acionada na manhã de hoje, segunda-feira, dia 18, para comparecer a segunda alça do anel viário, onde segundo a solicitante, havia um grupo de pessoas escarniando uma vaca que pertencia a sua propriedade rural. A proprietária disse que o animal foi morto por um grupo para roubar a carne.
Quando os militares chegaram, encontraram as pessoas desossando o animal. Eles disseram aos policiais que a vaca tinha sido atropelada e eles estavam apenas aproveitando a carne.
A proprietária do animal contestou a informação, ela disse que havia sinais de faca no pescoço da vaca.
Uma testemunha, que não quis se identificar disse que a vaca havia sido atropelada e estava com a perna quebrada e o grupo a sacrificou.
O Jornal de Lavras tem publicado com frequência matérias sobre animais de grande porte transitando livremente no anel viário, colocando em risco a vida de motoristas de automóveis, de motociclistas e dos próprios animais, mas nenhuma ação efetiva para resolver foi feita até então.
.