Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 30/07/2012 12:12 - Atualizada em: 30/07/2012 19:14
Show do cantor Latino na região de Lavras vira caso de polícia com repercussão nacional
Membro da equipe do cantor Latino estava hospedado no Hotel Serema, no centro de Lavras, daqui ele foi para Nazareno.

         

         Produtor Alexandro Costa Penha, ferido na cabeça durante a briga. Foto extraída do Twitter do cantor Latino

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Quem passou pela praça Augusto Silva na noite de ontem percebeu um ônibus da equipe do cantor Latino estacionado na praça em frente do Hotel Serema, onde a equipe do cantor estava hospedada. O cantor Latino fez um show em Nazareno na noite de ontem, no último dia da ExpoNaza (Exposição de Nazareno).

De Lavras a equipe seguiu para Nazareno na expectativa de apenas realizar mais um dos inúmeros shows que o cantor faz pelo Brasil. O que a equipe não esperava é que um tumulto fosse formado e acabasse na delegacia de polícia daquela cidade, envolvendo o pessoal da equipe do cantor, polícia e servidores da prefeitura daquela cidade.

Hoje o cantor Latino postou em seu Twitter fotos do produtor Alexandro Costa Penha, conhecido como 'Russo', com um ferimento na cabeça, que segundo o cantor Latino, decorrente de um golpe de tonfa aplicado por um policial militar, tudo decorrente, ainda segundo o cantor, de uma confusão gerada pelo prefeito de Nazareno José Heitor de Carvalho (PSDB).

A confusão envolvendo produtores do cantor e servidores da prefeitura daquela cidade foi antes do show, atrás do palco, quando o cantor se preparava para se apresentar. Segundo o boletim de ocorrência da Terceira Delegacia Regional de São João del-Rei (Depol), a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de tumulto entre a equipe do cantor e funcionários da prefeitura daquela cidade. A Polícia Civil da cidade histórica de São João del-Rei informou que no boletim de ocorrência elaborado pela PM não consta o nome do prefeito de Nazareno na confusão.

Já a versão do cantor Latino, que foi postada em seu Twitter, diz o seguinte: "o prefeito (aparentemente alcoolizado) José Heitor de Nazareno-MG não autorizou a entrada dos meus fã no camarim...tudo isso porque ele queria que atendêssemos seus familiares primeiro antes de todo mundo. Pensa! O povo não seria prioridade? Media política?" O cantor diz ainda em seu Twitter: "o que aconteceu antes do meu show em Nazareno-MG (hoje) em 20 anos nunca vi na vida!"

Latino postou em seu desabafo: "O prefeito foi tão covarde que disse que se eu não atendesse seus familiares antes eu não iria atender meus fãs. Como pode um cara desse ser eleito? Ano político e o desespero para ser reeleito fez com que esse idiota desse prefeito de Nazareno-MG arrumasse toda essa confusão. Pena do povo! Onde já se viu um prefeito querer fazer media com seus aliados através do meu show? Vai se f**! Prioridade é o povo! Acorda Nazareno-MG!"

Mesmo acontecendo o tumulto envolvendo a produção do artista e os servidores da prefeitura, o show foi realizado e encerrou a ExpoNaza. Sobre isso o cantor postou: "Se eu fosse outro teria cancelado o show! Em respeito ao público de Nazareno-MG eu ainda subi no palco e fiz o show. Fui sangue frio! Apesar da decepção com o prefeito de Nazareno-MG o show foi impecável", concluiu no desabafo o cantor.

A assessora de imprensa da Prefeitura de Nazareno, Ângela Lima Silva, disse que o prefeito José Heitor de Carvalho não é candidato à reeleição, disse que ele cumpre o seu segundo mandato consecutivo. Ângela disse ainda que o prefeito José Heitor vai processar o cantor Latino por danos morais. Segundo ela, Latino chegou atrasado duas horas e não queria receber ninguém. Ângela disse também que o prefeito de Nazareno promoveu 64 shows naquela cidade e que nunca teve nenhum problema com nenhum artista, produtores ou equipe.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras