Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 25/07/2012 22:42 - Atualizada em: 26/07/2012 13:38
Divulgado o nome do homem que supostamente comandava sonegação fiscal e adulteração de combustíveis
Divulgado o nome do suposto líder de uma quadrilha que sonegava impostos e adulterava combustíveis em Lavras, Campo Belo, Candeias e Cana Verde.

         

Ao centro, o Promotor Renato Froés e a direita o subcomandante do 8º Batalhão, major Silvano, que comandaram a operação "Dark Side"

 

Siga-nos no Twitter: @jlavras

Os órgãos envolvidos no desbaratamento de uma quadrilha  que provocou um prejuízo no Estado de R$ 10 milhões, divulgou o nome do suposto líder desta quadrilha que sonegava impostos e adulterava combustíveis na região, inclusive em Lavras. Gilson Jeremias Borges, ele é de Campo Belo e está preso naquela cidade juntamente com mais 8 pessoas, todas acusadas de sonegação fiscal e adulteração de combustíveis.

A operação, que aconteceu na manhã de terça-feira, dia 24, envolveu a Polícia Militar, a Receita Estadual, o Ministério Público e a Agência Nacional de Petróleo (ANP). A quadrilha tinha tentáculos nas cidades de Campo Belo, Cana Verde, Candeias e Lavras.

A operação "Dark Side", que traduzido para o português quer dizer "lado escuro", teve início em Belo Horizonte. Gilson Jeremias Borges, que já ocupou cargos em clubes sociais de Campo Belo e é conhecido naquela cidade como homem rico, justifica sua fortuna com herança deixada pelo pai.

De acordo com a Junta Comercial de Lavras, no patrimônio de Gilson Jeremias Borges consta: postos de gasolina, distribuidora de combustíveis, padaria, transportadora e empresa de locação de imóveis.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras