Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 15/09/2011 13:42 - Atualizada em: 15/09/2011 19:39
Cerco fechado: três pontos de venda de droga foram estourados pela PM
Polícia está fechando o cerco contra os traficantes: em 24 horas três pontos de venda de droga foram fechados em Lavras, Perdões e Ribeirão Vermelho.

     

         Material apreendido com o casal de traficante no bairro São Vicente

 

Quer comprar, vender ou alugar um imóvel? O Jornal de Lavras tem CLICK IMOVEIS. Quer saber? Clique aqui.

A Polícia Militar está investindo contra o poderio do tráfico de entorpecentes em Lavras e na região; muitas apreensões foram efetuadas nos dois últimos dias, algumas delas causaram danos à estrutura financeira dos traficantes.

Na quarta-feira, dia 14, a PM prendeu em Ribeirão Vermelho um traficante que trazia crack da cidade de Divinópolis, para ser comercializada naquela cidade. Os militares prenderam o homem na hora que ele desceu no ônibus. Com ele foram encontradas 39 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína e duais outras porções maiores também de cocaína.

Em Perdões a PM também fez apreensão, foram 450 gramas de pasta base de cocaína; a droga foi encontrada enterrada em um terreno baldio, a polícia localizou o proprietário da droga, que já está preso.

Em Lavras os militares também efetuaram uma prisão, foi de um casal que mora no bairro São Vicente. Com um mandando de busca e apreensão os militares foram até a residência do casal e localizaram três papelotes de cocaína, 45 embalagens plásticas conhecidas por "torpedo" utilizadas para embalar cocaína, que embora vazias, ainda continham resquícios da droga. Foi apreendido também R$106 em notas trocadas, um notebook, um Webcam e três aparelhos celulares.

Os militares foram até o local com uma informação de que a droga ficava acondicionada dentro de uma embalagem plástica de cor amarela, que é conhecida entre os usuários de droga por "ovo". A embalagem foi encontrada, porém, estava vazia, mas com forte odor de cocaína. O casal foi preso em flagrante e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras