Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 08/08/2011 23:10 - Atualizada em: 09/08/2011 12:01
Evandro Castanheira rebate denúncias apresentando laudo do MP
Laudo do Ministério Público foi favorável a Câmara Municipal e vereador presidente chamou integrantes da imprensa que fez denúncias de "ervas daninhas da sociedade".

     

         Vereador presidente Evandro Castanheira Lacerda, que leu relatório do Ministério Público

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

O vereador presidente da Câmara Municipal Evandro Castanheira Lacerda, leu na reunião ordinária desta segunda-feira, dia 8, o parecer do Ministério Público a respeito das denúncias de irregularidades na construção do prédio da Câmara, apontadas por um jornal da cidade há cerca de um ano e meio.

Castanheira disse que sofreu muito com a denúncia, que foi taxado de ladrão por aquelas pessoas que ainda acreditam no jornal. Segundo o laudo do Ministério Público, de Belo Horizonte, não foram encontrados indício de irregularidade, o laudo afirma ainda que todas as despesas estavam de acordo com o mercado da construção civil, baseado no Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil).

Castanheira finalizou a leitura dizendo que tinha muita confiança em Deus e que Ele haveria de apontar a verdade, o vereador presidente classificou os denunciantes de "não ter compromisso com a verdade", finalizou chamando-os de "ervas daninhas da sociedade lavrense".

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras