Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 06/08/2011 11:01 - Atualizada em: 06/08/2011 16:56
Tentativa de homicídio em Lavras: rapaz levou um tiro no olho
Rapaz de 16 anos levou um tiro no olho e está internado em Belo Horizonte, em estado grave.

     

       Urpa, para onde o menor foi levado após ser baleado. Foto: Jornal de Lavras

 

Quer saber o que LAVRAS TEM? Clique aqui.

Uma pessoa chegou ferida com um tiro no olho direito na Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), às 23h de ontem; sexta-feira, imediatamente os policiais militares foram até aquela unidade de saúde e constataram que um menor, de 16 anos, estava sendo atendido. O pai do rapaz, Antônio Vitor Barbosa, atendeu aos policiais e contou sua versão.

Segundo Antônio, ele havia recebido uma ligação telefônica de um conhecido, que informou a ele que o seu filho estava baleado e caído na rua José Correia de Souza, no bairro Nossa senhora de Lourdes; ele disse aos militares que correu para o local e encontrou seu filho ferido, e que o rapaz disse a ele que quem o havia baleado era Willian Vital de Paula, 19 anos, desocupado, conhecido como "Babalu".

O pai do rapaz disse aos policiais que o filho não falou porque razão "Babalu" atirou nele e nem qual foi à arma usada na tentativa de homicídio. Segundo Antônio, foi ele mesmo que conduziu o filho até a Urpa. O rapaz foi atendido pelo médico plantonista e devido à gravidade do ferimento, ele foi removido para o Hospital de Pronto Socorro "João XXIII", em Belo Horizonte. A polícia está à procura de "Babalu".

Willian Vital de Paula, o "Babalu", já foi preso no dia 24 de novembro do ano passado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com 5 porções de maconha e uma de cocaína, ele estava voltando da cidade de Perdões, quando foi surpreendido.

Menos de um mês depois, no dia 23 de dezembro, ele foi preso novamente pela Polícia Militar, quando traficava no bairro Lavrinhas. Em maio deste ano, no dia 22, "Babalu" foi novamente preso, desta vez no bairro Cohab, quando a PM encontrou em um automóvel dirigido por ele, 12 tabletes de maconha prensada. 

Até o momento da postagem desta notícia, Babalu não havia sido encontrado pela polícia.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras