Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 27/02/2011 12:43 - Atualizada em: 27/02/2011 19:27
Cantora Wanderléia fala de sua infância em Lavras, em programa de TV
Ela encantou a juventude nos anos 60, na época da Jovem Guarda. A cantora Wanderléa será entrevista do programa Som do Vinil e conta sua infância em Lavras.

     

        Wanderléia, no início de sua carreira, sendo entrevistada por Antônio Aguilar

 

LAVRAS TEM Bioderme. Quer saber? Clique aqui.

A cantora Wanderléia, a "Ternurinha" da Jovem Guarda, será a entrevistada do programa "Som Vinil", no Canal Brasil. No programa que vai ao ar na sexta-feira, dia 4 de março,  e já foi gravado, Wanderléia fala de sua vida e de sua passagem por Lavras, cidade em que subiu ao palco pela primeira vez para cantar, ainda criança.

As coincidências da vida de Wanderléia com Lavras não param por aí: é de Lavras o produtor, diretor de televisão e publicitário Carlito Maia, que lançou a Jovem Guarda no Brasil.

Wanderléia Charlup Boere Salim nasceu em Governador Valadares e, ainda criança, veio para Lavras; aqui subiu no palco do Theatro Municipal e cantou pela primeira vez em público, ocasião em que encantou a platéia.

Na adolescência deixou Lavras e foi para o Rio de Janeiro, onde fez carreira e se tornou famosa em todo o Brasil na Jovem Guarda, ao lado de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, puxada por expressões como: "uma brasa, mora" e "calhambeque", criadas pelo publicitário Carlito Maia.

Tudo isso a "Ternurinha" vai contar no Som do Vinil, que vai ao ar na sexta-feira, às 21h30, no Canal Brasil.

Clique aqui e comente esta notícia no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras