Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 01/10/2021 14:26 - Atualizada em: 01/10/2021 17:02
Incêndio mata idosa carbonizada no Sul de Minas
Não se sabe ainda como teve início o incêndio que matou a idosa

Fogo destruiu o imóvel e matou uma idosa e um gato, que estava acorrentado no banheiro da casa. Foto e informações: Corpo de Bombeiros

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.
 

Na madrugada de hoje, sexta-feira, dia primeiro, uma idosa morreu durante um incêndio em uma residência em Itajubá. O fogo teve início por volta de 00h25 e rapidamente consumiu o telhado da casa, que desabou.

Vizinhos deram início ao combate com mangueira de água e baldes. Quando os bombeiros chegaram foram informados que um idoso havia sido retirado do imóvel, mas ainda havia uma idosa na casa.

Quando os bombeiros conseguiram debelar as chamas, entraram no imóvel e encontraram no banheiro um gato morto, ele estava acorrentado. No quarto, os bombeiros encontraram a idosa, ela estava morta entre um guarda roupas e uma parede. Ela foi identificada como sendo Maria da Glória Souza Santos, 87 anos.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, foram usados 5 mil litros de água no combate às chamas que durou cerca de duas horas. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo destruiu todo o telhado da casa e comprometeu a estrutura do imóvel. De acordo com um profissional de construção civil, o imóvel deverá ser demolido.

O outro morador da casa, identificado como sedo José Antônio dos Santos, foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido a um hospital da cidade.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras