Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 25/06/2024 11:01 - Atualizada em: 25/06/2024 19:34
Assaltante de cervejaria no centro de Lavras é contido por comerciante com ajuda de populares

Imagem ilustrativa

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 .

A Polícia Militar divulgou ontem, segunda-feira, dia 24, uma ocorrência registrada na tarde de sábado, dia 22, trata-se de um assalto no centro de Lavras, numa cervejaria da rua Comendador José Esteves.

Um assaltante entrou no estabelecimento comercial, onde estava apenas um atendente, e anunciou um assalto. No momento em que o criminoso estava do outro lado do balcão, recolhendo o dinheiro, o proprietário do estabelecimento chegou e flagrou o assalto.

O criminoso disse que estava armado e que era para ele ir para os fundos da loja. Temendo que algo pudesse acontecer a ele ou ao seu funcionário, o proprietário obedeceu e o assaltante pegou o dinheiro, chocolates, cigarros, pacotes de salgadinhos, cervejas e uma garrafa de uísque, em seguida, deixou o local.

O proprietário da cervejaria pegou sua motocicleta e foi atrás do criminoso, que foi encontrado na rua Barão do Rio Branco, rua paralela a Comendador José Esteves. O proprietário parou a motocicleta e abordou o criminoso. Ao perceber que ele não portava arma, os dois entraram em luta corporal. Populares ajudaram o comerciante a conter o criminoso.

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o assaltante com a camisa suja de sangue, ele também estava bastante alterado. Na presença dos policiais, o criminoso investiu contra o comerciante e foi contido pelos militares e foi algemado.

Os policiais perceberam que o criminoso tinha um corte na cabeça provocado durante a luta corporal, como também algumas escoriações. Informado de seus direitos, o criminoso ainda fez ameaças ao comerciante na presença dos policiais e testemunhas.

Ele confessou que havia feito o assalto e que sabia que estava sendo preso, porém, disse que quando fosse liberado, retornaria a cervejaria para matar o comerciante que reagiu ao assalto.

Com o criminoso foi encontrado R$ 213, proveniente do assalto, maços de cigarro e chocolates. A garrafa de uísque e as garrafas de cervejas quebraram durante a luta corporal, os pacotes de salgadinhos rasgaram e ficaram espalhados pelo chão.

O assaltante foi encaminhado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu o atendimento médico e, em seguida, conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi ouvido e preso.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 
 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras