Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 19/06/2024 10:15 - Atualizada em: 19/06/2024 13:38
Varginha registra o seu sexto homicídio do ano, a vítima foi um homem de 37 anos

Júlio César Alves Campos foi encontrado com um cadarço amarrado no pescoço. Foto: Redes sociais

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
 .

Mais um homicídio em Varginha, o sexto do ano, desta vez a vítima foi um homem de 37 anos identificado como sendo Júlio César Alves Campos.

Uma imagem de uma câmera de monitoramento mostra ele entrando na porta do prédio onde morava acompanhado de um homem. A imagem foi captada às 18h10 de sábado, dia 15, Júlio usava uma bermuda escura e o homem que o acompanhava também usava bermuda estampada. A imagem seguinte, captada às 21h também de sábado, mostra apenas o homem que acompanhava Júlio saindo do prédio usando outra bermuda e carregando nas mãos uma sacola.

Como Júlio César não aparecia, a família começou a se preocupar, ligava e ele não atendia as ligações telefônicas. Uma vizinha, muito amiga dele, foi contactada por familiares do homem, ela tinha as chaves do apartamento dele porque frequentemente recebia encomendas enquanto ele estava fora, ela então foi até o apartamento.

A vizinha abriu a porta e encontrou Júlio César deitado, ela chamou um morador próximo e eles perceberam que havia algo errado e acionaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Júlio César estava morto. O corpo estava com um cadarço no pescoço e tinha sinais de espancamento. A perícia da Polícia Civil esteve no local, que foi isolado para a realização dos trabalhos habituais.

A Polícia Civil teve acesso às imagens da entrada e saída do homem que acompanhara a vítima e informou que já tem um suspeito.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras