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O LavrasPrev, instituto de aposentadoria e pensão dos servidores do município de Lavras, vai promover o recadastramento dos aposentados e pensionistas da Prefeitura de Lavras, para isso, todos segurados deverão comparecer à sede do LavrasPrev com documentos solicitados para responder alguns questionamentos.
O período estipulado para o comparecimento dos segurados ao instituto LavrasPrev para atender as solicitações é a partir de 18 de outubro a 30 de novembro. Quem descumprir terá sua aposentadoria/pensão suspensa até que seja regularizada a situação.
Para fazer o recadastramento, o pensionista ou assegurado deve comparecer a sede do LavrasPrev portando os seguintes documentos, lembrando que tem de ser originais: Carteira de Identidade; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou certidão de regularidade do CPF emitida pela Receita Federal; certidão de casamento e/ou de união estável, emitida em cartório, atualizada em caso de alteração no estado civil; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou identidade dos filhos menores, e telefone de contato atualizado.
Lembrando mais uma vez que os segurados que não fizerem o seu recadastramento, terão seus benefícios suspensos até efetiva regularização de seu cadastro.
A sede do LavrasPrev fica na rua Capitão José Ribeiro, 47, na região central de Lavras, o horário de atendimento é de 9h às 17h. Mais informações poderão ser conseguidas através do telefone (35) 3826-6158.
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