Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Matéria Jornalística /


Publicada em: 02/06/2024 20:43 - Atualizada em: 03/06/2024 13:14
Em Varginha: filho mata o pai e esfaqueia a mãe e a irmã

Presídio de Varginha, para onde foi levado o criminoso confesso

.

 @jornaldelavras     @jornaldelavras   (35) 99925.5481
.

As autoridades policiais de Varginha registraram o quinto homicídio do ano naquela cidade: um rapaz de 19 anos matou o próprio pai com uma barra de ferro, ele golpeou Júlio César de Souza, de 45 anos na cabeça. O crime aconteceu na zona rural daquela cidade na noite de ontem, sábado, dia primeiro, no local conhecido como Juriti.

O filho, que é usuário de drogas, não morava com os pais, ele foi até o local e começou a discutir com a mãe e com a irmã. Não satisfeito com as agressões verbais, ele pegou uma faca e esfaqueou a irmã que estava com um bebê de colo. A mãe tentou intervir e também foi esfaqueada.

O pai, vendo aquela cena, saiu para pedir ajuda e foi surpreendido pelo filho com uma barra de ferro nas mãos, então ele golpeou o pai, que caiu próximo ao portão da casa. Diante disso, o rapaz fugiu.

A Policia Militar foi acionada e quando os militares chegaram, encontraram o pai caído inconsciente. Ele foi socorrido e levado a um hospital da cidade, porém, morreu após dar entrada na unidade de saúde.

A mãe e a irmã também foram socorridas. A mãe apresentava um ferimento de faca no braço e a irmã, nas pernas, as duas não correm risco de morte.

A Polícia Militar se inteirou dos fatos e das características do criminoso e realizou buscas na região, porém, sem sucesso. A PM então ,recebeu informações de que o suspeito teria sido visto nas proximidades do bairro Carvalhos, onde ele mora e posteriormente no bairro São Francisco, onde ele não foi encontrado.

O perito da Polícia Civil coletava informações e provas no local do crime quando viu uma pessoa que tinha todas as características do suspeito rondando a região. Desconfiado, ele acionou a PM e os policiais militares foram até o local e conseguiram prendê-lo em flagrante, o suspeito confessou o crime.

Ele foi conduzido até a delegacia da cidade onde foi ouvido pelas autoridades competentes e, em seguida, levado até o presídio estadual de Varginha, onde ficará à disposição da justiça.

O corpo da vítima morta a golpes de barra de ferro, Júlio César de Souza, de 45 anos, pai do assassino confesso, será sepultado amanhã, segunda-feira, dia 3 em Varginha.

.
.
www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você 


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras