Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 29/10/2014 13:19 - Atualizada em: 29/10/2014 23:23
Duas motocicletas furtadas em Lavras em 24 horas
Furtos de motocicletas voltam a preocupar proprietários de veículos; ontem duas motocicletas foram furtadas em Lavras

Foto ilustrativa extraída do site minhamoto.info

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Duas motocicletas foram furtadas em Lavras ontem, terça-feira, dia 28. A primeira foi na rua Helberth Vilela, no bairro Presidente Kennedy. Os ladrões entraram numa residência e levaram a motocicleta Honda 125 vermelha, placa de Lavras. A motocicleta pertencia a um homem de 51 anos, ele registrou um boletim de ocorrência.

A outra motocicleta foi furtada na rua Otacílio Negrão, em frente ao Aymoré Voleibol Clube. A motocicleta, uma Honda NX Falcon preta, placa HJN-3371, de Lavras, estava estacionada e, quando o proprietário, um rapaz de 23 anos, voltou para pegá-la, por volta de 21h, não mais a encontrou. Ele registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar.

Frequentemente as polícias Civil e Militar desarticulam as quadrilhas especializadas em furtos de motocicletas, os marginais vão presos e permanecem na cadeia por duas ou três semanas e são colocados em liberdade. Eles voltam a vida criminosa, vão presos novamente, são libertados e assim os criminosos aperfeiçoam cada vez mais seus métodos.

Enquanto isso, a sociedade fica a mercê dos bandidos, policiais civis e militares ficam desmotivados e juízes são obrigados a cumprirem a lei, a lei que favorece bandidos, sobretudo os bandidos menores de idade.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras