Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 27/10/2014 12:41 - Atualizada em: 27/10/2014 20:31
Ladrão caiu em sua própria "armadilha" e foi preso em flagrante dentro de um bar em Lavras - veja fotos
Ladrão foi traído pela fragilidade de um bloco de concreto e ficou preso dentro do bar onde pretendia roubar

O ladrão ficou preso no bar e foi preso. Fotos: Larissa Dialucci Rosa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A proprietária do conhecido "Bar da Loira", que fica no bairro Santa Efigênia, foi acordada, por volta de 3h30 da madrugada desta segunda-feira, por um telefonema de um vizinho de seu estabelecimento comercial; ele relatou a ela que havia uma ladrão dentro de seu bar. Imediatamente ela acionou a polícia e foi para o local.

Ao chegar ao bar, tanto a proprietária quanto a polícia, ficaram surpresos com o que viram: o ladrão já estava preso: ele caiu numa armadilha que foi preparada por ele mesmo.

Acontece que o ladrão levantou uma parte da porta do estabelecimento e calçou com um bloco de concreto e entrou pelo espaço aberto por ele. Dentro do estabelecimento, o ladrão se sentiu a vontade, porém, o bloco de concreto que calçava a porta se esfarelou e o espaço aberto por ele ficou reduzido, não sendo mais possível sair.

Para tirar o ladrão de dentro do bar, foi necessária a presença de um chaveiro, já que a fechadura foi danificada quando o bandido forçou a porta. Quando o profissional abriu a porta, foi um alívio para a proprietária do bar, para os militares e também para o ladrão, embora sua alegria tenha durado poucos segundos porque, ao sair, viu que a polícia já o esperava na porta.

A filha da dona do bar, Larissa Dialucci Rosa, registrou toda a ação:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras