Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 23/10/2014 23:47 - Atualizada em: 24/10/2014 12:46
Mercearia em Lavras foi assaltada na tarde desta quinta-feira
Assaltante levou dinheiro, cigarros e celulares de vítimas que estavam numa mercearia na avenida Fábio Modesto

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Policiais militares foram acionados pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para comparecerem a avenida Fábio Modesto na tarde desta quinta-feira. Era uma ocorrência de assalto a mão-armada em uma mercearia, onde duas vítimas, uma de 63 anos e outra de 39, foram obrigadas a repassar ao marginal dinheiro, cigarros e celulares.

Uma das vítimas contou aos policiais que um rapaz entrou no estabelecimento e pediu um maço de cigarros. Quando foi entregue a ele, o rapaz levantou a camisa e mostrou o cabo do que poderia ser um revólver e anunciou o assalto. Na mercearia estavam duas mulheres que foram ameaçadas pelo marginal. Temendo pela integridade física delas, as vítimas acabaram entregando ao assaltante o que ele pediu.

Após o assalto o marginal fugiu rumo a BR-265, as vítimas acreditaram que ele fugiu sentido bairro Água Limpa. Elas passaram aos militares todas as características do assaltante. Os policiais deram início a uma busca pela região, porém, o rapaz ainda não foi detido.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras


 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras