Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 23/10/2014 11:50 - Atualizada em: 23/10/2014 17:30
Processo de crime de repercussão ocorrido em Itaúna terá atuação de advogado de Lavras
Advogado de Lavras é reconhecidamente um dos maiores criminalistas do Estado, esta semana ele entrou num caso de grande repercussão na Região Central de Minas

Delegacia de Itaúna, onde o acusado se apresentou ao lado do advogado lavrense Négis Rodarte. Foto: TV Integração

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

No sábado passado, um crime acontecido na cidade de Itaúna ganhou repercussão naquela região: um jovem de 28 anos morreu e outro de 27 ficou ferido durante briga em uma festa que era realizada na madrugada naquela cidade. O crime ganhou a mídia da Região Central do Estado e, de acordo com a Polícia Militar, durante a confusão, os jovens foram golpeados com faca. O jovem de 28 anos foi levado ao Hospital de Pronto Atendimento, mas morreu no local. A outra vítima foi internada naquela unidade de saúde em estado grave.

Segundo informações do site G1, o crime teria acontecido durante o show do cantor Armandinho realizado na Fazenda dos Coqueiros, no Povoado dos Freitas, durante a festa "Luau Sensation". Houve uma discussão entre os participantes, que começaram a brigar entre si. Os seguranças da festa retiraram do local as pessoas envolvidas na confusão. Do lado de fora, a confusão continuou no estacionamento, quando ocorreram os esfaqueamentos.

Ainda de acordo com aquele site de notícias, policiais militares informaram que testemunhas contaram que um grupo de cinco pessoas, de Pará de Minas, estava discutindo com as vítimas, momento que um homem esfaqueou os jovens e fugiu do local. As vítimas foram socorridas por testemunhas e encaminhadas para o Hospital de Pronto Atendimento de Itaúna.

A polícia disse ao site G1 que não havia informações sobre a motivação do crime e também que não sabia quantas facadas os jovens levaram.

Esta semana, na terça-feira, dia 21, o suposto autor se apresentou à justiça acompanhado do advogado criminalista lavrense Négis Rodarte. Ele se apresentou espontaneamente ao delegado de polícia de Itaúna, Diego Almeida Lopes, e contou a sua versão. Ele se colocou a disposição da justiça para colaborar nas investigações.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras