Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/10/2014 10:21 - Atualizada em: 21/10/2014 16:28
Adutora da Copasa se rompe; Lavras vai ficar sem água hoje
Para complicar ainda mais a situação de falta de água em Lavras, adutora que traz água do rio Grande se rompeu e Lavras vai ficar sem abastecimento nesta terça-feira

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente ocorrido na madrugada desta terça-feira, dia 21, na adutora da Companhia de Saneamento Básico de Minas Gerais (Copasa), vai deixar a cidade hoje sem água até às 22h. A adutora se rompeu próximo ao trevo de Ribeirão Vermelho e técnicos da Companhia estão no local deste às 6h trabalhando para normalizar o abastecimento, que já está precário devido a seca.

Segundo José Marcílio, gerente da Copasa em Lavras, o local onde ocorreu o rompimento da tubulação é de difícil acesso. Ainda de acordo com ele, a causa do acidente seria "fadiga" de material: a tubulação foi construída há 20 anos, e o rompimento ocorreu na junção de dois tubos.

José Marcílio disse que a população de Lavras tem sido muito compreensiva a está atendendo, de maneira geral, aos apelos da Copasa para economizar água devido a crise que se abateu na Região Sudeste, disse que desta vez a questão é mais complexa.

A orientação é que hoje, terça-feira, os lavrenses consumam água apenas para lavar louças, para beber e para o banheiro, mesmo assim economizando, já que a situação é séria.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras