Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 19/10/2014 20:15 - Atualizada em: 20/10/2014 08:02
Chuva alagou o Cartório de Itumirim; atendimentos serão realizados em outro endereço
Chuva passageira vai deixar Itumirim sem atendimento do Cartório de Registro de Imóveis por dois dias

Trevo de Itumirim, cidade que teve o cartório alagado com a chuva ocorrida na sexta-feira. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na sexta-feira, dia 17, o imóvel onde funciona o Cartório de Registro de Imóveis da cidade de Itumirim estava passando por uma reforma no telhado e, justamente naquele dia, caiu uma chuva rápida, porém suficiente para  alagar as dependências do estabelecimento.

O cartório atende não apenas Itumirim, mas as cidades de Itutinga, Carrancas e ingaí. Devido aos problemas provocados pela chuva, o cartório foi obrigado a mudar de endereço, porém, o atendimento ao público somente será realizado a partir de quarta-feira, dia 22. As novas dependências do cartório será na rua São José, no centro da cidade.

Segundo informações do oficial substituto Felipe Antônio Murad, apesar do alagamento das dependências da casa onde funcionava o cartório, por muita sorte nenhum documento foi perdido ou danificado. 

O oficial Felipe disse que o Serviço Registral de Imóveis é único, não havendo concorrência como o cartório de notas, portanto, a divulgação para a população de Itumirim e região poderá evitar que muita gente se desloque para aquela cidade nos dias 20 e 21. Qualquer informação poderá ser obtida através dos telefones: (35) 3013-0038 ou (35) 8828-9044, também via e-mail: cartoriomurad²hotmail.com.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras