Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 17/10/2014 19:40 - Atualizada em: 18/10/2014 09:06
Click do Leitor: tempestade de vento derruba árvore e outdoors em Lavras; uma pessoa ficou ferida
Leitores enviaram fotos para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras

Um outdoor caiu e derrubou parte de um muro na rua Comandante Soares Júnior. Foto do leitor Wilson Costa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma ameaça de chuva com ventos fortes chegou a Lavras repentinamente, assustando as pessoas. Uma nuvem de poeira vermelha cobriu a cidade e o vento forte provocou a queda de uma árvore na praça das Mercês, em frente ao UAI (Unidade de Assistência Integrada). A árvore caiu sobre um veículo Volkswagen Gol, nele havia duas pessoas, mas ninguém se feriu.

No bairro São Vicente, um outdoor caiu sobre um aposentado, ferindo-o, ele foi levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fratura na costela.

Próximo ao túnel da Zona Sul, um outdoor se partiu e um grande pedaço saiu voando e agarrou na fiação da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).

Na rua Comandante Soares Júnior, um outdoor caiu e derrubou parte de um muro, ninguém se feriu. Parte do muro do Instituto Gammon, na rua Dr. Frank Baker, também caiu.

Parte da cidade, na região central de Lavras, ficou no escuro, a luz acabou quando a árvore que caiu sobre o carro na praça das Mercês, arrancou a fiação da baixa e da alta tensão.

Os leitores José Hulgo dos Santos, Paulo Cesar Borges, André Zambalde, Lucas Almeida e Wilson Costa enviaram fotografias das consequências da tempestade de vento em Lavras.

Clique nas miniaturas para visualizar as fotos em tamanho real:

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras