Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 16/10/2014 13:42 - Atualizada em: 16/10/2014 22:58
Estado de saúde do brigadista vítima do incêndio em Carrancas se agrava
Notícia do estado de saúde do empresário queimado no incêndio nas serras de Carrancas deixa mais preocupada e triste a população daquela cidade

Foto: Marcos Alexandre, enviada pelo leitor Jhonata Francisco. No detalhe, o brigadista José Ronaldo Monteiro Ferreira

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) divulgou nota sobre o estado de saúde do empresário e brigadista José Ronaldo Monteiro Ferreira, de 49 anos, que se queimou quando combatia as chamas num incêndio nas serras do entorno de Carrancas, na madrugada de quarta-feira, dia 15. Ele apresentou piora. José Ronaldo é uma das três vítimas que estavam desaparecidas e foram encontradas na manhã de ontem, duas delas morreram carbonizadas.

Segundo o boletim médico, o estado de saúde de José Ronaldo passou de grave para gravíssimo, ele está internado, com queimaduras de terceiro grau na Unidade de terapia Intensiva (UTI) do Setor de Queimados do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, para onde foi transferido ontem de helicóptero.

José Ronaldo Ferreira é empresário, ele é agricultor, possui uma academia na cidade e é presidente do Sindicato Rural de Carrancas. Ele e os voluntários Paulo Carolino da Silva, de 54 anos, um de seus funcionários, e o aposentado Raimundo Ferreira Coimbra, de 48, tentavam apagar o incêndio perto do Complexo da Zilda, conjunto de cachoeiras mais famoso daquele município.

No momento em que combatiam as chamas, o vento virou e os surpreendeu; eles correram e caíram numa capoeira, uma vala com vegetação espessa e foram surpreendidos pelo fogo. Um médico do município e outros funcionários conseguiram resgatar com vida, somente o empresário. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras