Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/10/2014 16:41 - Atualizada em: 13/10/2014 09:45
Reviravolta no caso do incêndio na Vila Newton Teixeira: foi homicídio, e a vítima foi uma mulher
O que parecia um incêndio acidental, a PM descobriu que se tratava de um homicídio e o assassino foi preso uma hora depois de ter cometido o crime

Leandro da Silva confessou o crime. Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Reviravolta no caso do incêndio da Vila Newton Teixeira: não foi um incêndio acidental, foi na verdade, um homicídio, e quem a polícia acreditava ser a vítima, Leandro Justino da Silva, de 32 anos, na verdade é o assassino; ele confessou o crime. Este é o 11º homicídio do ano em Lavras.

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na rua Professor Cristóvão Fernandes, na Vila Nilton Teixeira, para atender um caso de uma ocorrência de incêndio acidental e que no interior da residência estariam três pessoas. Os militares chegaram quando os bombeiros ainda combatiam o fogo.

Após a extinção das chamas, os policiais entraram na casa e descobriram que havia apenas um corpo. Eles imaginaram tratar-se de Leandro, que segundo testemunhas, teria sido visto na casa completamente embriagado.

Os policiais foram informados que Leandro morava no bairro Cohab e foram até sua residência para conseguirem informações para o preenchimento do boletim de ocorrência. Quando os policiais chegaram na residência, eles descobriram que Leandro não era a vítima do incêndio, pois eles o encontraram no local. Suas roupas estavam sujas de sangue, bem como seu tênis.

Em conversa com Leandro, ele acabou confessando que havia se desentendido com sua companheira Fabiana Aparecida da Silva, de 30 anos, por ciúmes. Leandro disse que pegou uma lâmina de vidro de janela quebrada e passou no pescoço de Fabiana e, enquanto ela se debatia, ele ateou fogo no colchão da cama onde ela estava e fugiu.

Leandro foi preso e os policiais descobriram que contra ele existem diversos registros, entre eles, por lei Maria da Penha: Leandro já espancou Fabiana algumas vezes. 

Leia a notícia anterior sobre o caso: Homem morre carbonizado na Vila Newton Teixeira, em Lavras - veja fotos

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras