Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 11/10/2014 10:00 - Atualizada em: 11/10/2014 18:38
Empresário de Lavras passa momentos de apreensão nas mãos de bandidos
Assaltantes queriam que empresário fosse até as agências bancárias fazer saques, mas presença de policiais frustraram planos dos marginais

Foto ilusrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um comerciante proprietário de um dos bares mais conhecidos da cidade passou por momentos difíceis nas mãos de bandidos na madrugada deste sábado. O comerciante fechou seu estabelecimento, que fica na rua Armando Amaral, no bairro Padre Dehon, e entrou em seu automóvel. Ao sair com seu carro, percebeu que dois jovens que estavam numa motocicleta Yamaha YBR de cor preta, o seguiu.

Quando o comerciante entrou na rua Orlando Haddad, foi fechado pela motocicleta e o carona desceu do veículo rapidamente com uma arma de fogo na mão, ele entrou no automóvel do empresário e anunciou um assalto. O empresário entregou a ele a quantia de R$ 240. O bandido queria mais e, diante da afirmação do comerciante que não possuía mais dinheiro em seu poder, o bandido ordenou que ele fosse até as agências bancárias onde tinha conta para fazer saques.

O empresário saiu dirigindo seu automóvel sob a mira da arma do bandido, enquanto que o outro o seguia de motocicleta. Em dado momento, eles cruzaram com uma viatura policial que fazia uma ronda rotineira pela cidade. Temendo ser preso, o marginal ordenou ao empresário que seguisse para a estrada do Madeira.

Na estrada do Madeira, o bandido que estava no automóvel desceu e embarcou na motocicleta de seu comparsa e os dois seguiram de volta sentido Lavras. O empresário voltou para a cidade e procurou a Polícia Militar. Ele contou o ocorrido e passou as características do bandido que o ameaçou com a arma.

De posse das informações, as viaturas do turno passaram a patrulhar a cidade em busca da motocicleta e seus ocupantes, porém, eles não foram encontrados ainda.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras