Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2014 11:00 - Atualizada em: 06/10/2014 14:54
Encontrado um corpo no rio Grande na manhã desta segunda-feira
Corpo encontrado no rio Grande leva a polícia a suspeitar que seja do homem que desapareceu na sexta-feira, às margens do rio em Ribeirão Vermelho

Imagem ilustrativa de uma viatura do Corpo de Bombeiros de Lavras. Foto: Elcio Simas

 

Nota da Redação: após a publicação desta notícia, o Corpo de Bombeiros de Lavras informou que o corpo encontrado no Rio Grande é mesmo de José Pedro de Souza, que estava desaparecido deste sexta-feira.

Uma unidade do Corpo de Bombeiros de Lavras está no município de Perdões para resgatar um corpo que foi encontrado no rio Grande, no local conhecido como Porto dos Farias, na zona rural daquela cidade. O corpo ainda não foi identificado, mas a suspeita é que seja do homem de 43 anos que estava desaparecido, exatamente por ser ele o único registrado como desaparecido na região.

O homem de 43 anos é morador do bairro Joaquim Sales, em Lavras, ele está desaparecido desde sexta-feira, dia 3. De acordo com o Corpo de Bombeiros, José Pedro de Souza foi visto pela última vez na manhã daquele dia, às margens do rio Grande, em Ribeirão Vermelho. No local foram encontradas duas blusas pertencentes a ele.

Os Bombeiros de Lavras foram acionados e fizeram buscas na redondeza e também realizaram mergulhos no rio, porém ele ainda não havia sido encontrado. As buscas prosseguiram. Mais informações sobre o corpo encontrado no rio Grande na manhã desta segunda-feira serão postadas posteriormente.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras