Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/ /


Publicada em: 06/10/2014 10:42 - Atualizada em: 06/10/2014 12:37
Motorista foi detido transportando eleitores num carro oficial da Prefeitura de Lavras
Motorista puxava eleitor com carro da prefeitura e mulher fazia boca de urna: essas foram as principais ocorrências policiais das eleições em Lavras

Imagem meramente ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

A eleição em Lavras transcorreu dentro da normalidade, apenas duas ocorrências de destaque foram registradas, uma delas é grave e aconteceu na escola estadual "Paulo Menicucci". Um fiscal eleitoral acionou a Polícia Militar e um oficial de justiça ao perceber que um motorista estava transportando eleitores para votar, prática ilegal. Porém, o mais grave era que o motorista era servidor público municipal e o veículo usado para o transporte dos eleitores era um carro oficial da Prefeitura de Lavras, que estava a serviço da Justiça Eleitoral.

O motorista alegou que se tratava de parentes. Diante disso, ele recebeu voz de prisão, tanto ele quanto o veiculo oficial, ou seja, o carro da Prefeitura Municipal de Lavras, foram levados até a presença da autoridade competente para as devidas providências. O incidente aconteceu no período da tarde.

O outro fato foi a prisão de uma senhora dentro do recinto da sessão eleitoral Gammon, ela estava fazendo a tradicional "boca de urna", distribuindo santinhos de dois candidatos: um deputado estadual e o outro deputado federal, os dois ligados aos candidatos Pimenta da Veiga e Aécio Neves. A mulher falou que era tia de um vereador em Lavras, mesmo assim foi detida e conduzida até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol), para as devidas providências.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras