Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


Notícias /


Publicada em: 22/09/2014 23:26 - Atualizada em: 23/09/2014 10:26
Policial é atropelado por "motociclista" de 15 anos no centro de Lavras
O acidente aconteceu quando o jovem recebeu sinal para parar o veículo e apresentar a documentação; ele tentou fugir e provocou o acidente

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um menor de 15 anos pilotava uma motocicleta Honda Bros, placa HBC-5601, de Lavras, quando foi abordado numa blitz na praça Augusto Silva, na noite deste domingo, dia 21. O jovem recebeu sinal para parar e desobedeceu, ele acelerou a motocicleta e a jogou sobre o militar que havia dado a ordem legal de parada.

O militar foi atropelado e jogado ao chão, o menor se desequilibrou e também caiu com a motocicleta. O militar teve ferimentos no braço e perna direita. O menor, que nada sofreu com a queda, foi apreendido e conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (Depol). Como determina a lei, ele estava acompanhado de um representante legal, no caso a sua mãe.

A motocicleta foi apreendida pelo Auto Socorro Zebrão e levada para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran). Já o militar ferido recebeu os cuidados médicos e foi liberado. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras