Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 22/09/2014 11:58 - Atualizada em: 22/09/2014 18:08
Vídeo mostra momento da queda do helicóptero em Fama - veja vídeo da queda e fotos do sepultamento
Lívia foi sepultada sob clima de muita emoção na manhã desta segunda-feira em Lavras

Sepultamento da lavrense Lívia na manhã desta segunda-feira. Fotos: Jornal de Lavras

 

Leia também: Jovem que morreu no acidente de helicóptero em Fama será sepultada em Lavras

O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) começou apurar ontem, domingo, dia 21, as circunstâncias da queda do helicóptero prefixo PR-CIG, na represa de Furnas, em Fama, no Sul de Minas. No acidente, duas pessoas morreram. Há suspeita de que a aeronave, que é registrada para uso particular, fazia voos panorâmicos pagos, o que configura em infração.

O piloto Bruno Abtibol de Andrade, de 34 anos, que abandonou o local do acidente e depois se apresentou à polícia, prestou depoimento na madrugada de ontem, domingo, na delegacia de plantão da Polícia Civil em Varginha, e foi liberado.

Um vídeo de autor ainda desconhecido, divulgado na manhã de hoje na internet por vários órgãos de imprensa e nas redes sociais, poderá trazer informações mais precisas sobre o que motivou a queda da aeronave. O vídeo mostra o momento da decolagem e, em seguida, a queda, foi tudo muito rápido.

Na queda, morreram o sargento da Polícia Militar Marcos Antônio Alves, de 44 anos, e sua companheira, a lavrense Lívia Reis Carvalho, de 27. Antes do acidente, outros dois militares acompanhados de familiares fizeram o sobrevoo de cortesia.

Na manhã de hoje, segunda-feira, o corpo de Lívia foi sepultado em Lavras, um clima de muita emoção tomou conta dos presentes, principalmente depois que o caixão foi aberto para as despedidas. A mãe de Lívia chorava muito e pedia para que ele não fosse embora. Antes do sepultamento uma missa de corpo presente foi celebrada.

Veja o vídeo, este disponibilizado no canal do AlfenasNews no Youtube:

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras