Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/09/2014 15:06 - Atualizada em: 21/09/2014 18:20
Click do Leitor: motorista bate em poste na manhã deste domingo em Lavras
Motorista de Nepomuceno bate o carro num poste na entrada de Lavras; o leitor Guilherme Mafra enviou fotos para a seção Click do Leitor

Click do leitor Guilherne Mafra

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um motorista dirigindo um carro com placas de Nepomuceno provocou um acidente na rua Toniquinho Pereira na manhã deste domingo, dia 21. Ele seguia no sentido trevo do Gato Preto para o centro quando, na altura da igreja matriz Nossa Senhora Aparecida, perdeu o controle direcional do automóvel e bateu forte num poste no sentido oposto ao da via de acesso.

O motorista sofreu um corte no rosto e teve trauma no tórax, ele foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros de Lavras e levado para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde ficou internado sob os cuidados médicos.

Segundo informações da unidade de saúde, os médicos colheram amostras de sangue do motorista para poder analisar se ele havia ingerido bebida alcoólica. 

O leitor Guilherme Mafra passou pelo local logo após o acidente, registrou as imagens e enviou as fotografias via WhatsApp para a seção Click do Leitor do Jornal de Lavras. 

    

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras