Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/09/2014 10:44 - Atualizada em: 21/09/2014 15:06
Fogo provoca destruição em depósito de gás em Perdões - veja fotos
Incêndio de grandes proporções em um depósito de gás na cidade de Perdões destruiu veículos e provocou grande corre-corre na região

Veículos que estavam no pátio do depósito foram destruídos pelo fogo. Fotos: Professor José Luís Leal/Folha de Perdões

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na madrugada deste domingo, dia 21, aconteceu um incêndio de grandes proporções num depósito de gás de cozinha na cidade de Perdões, populares ajudaram no combate ao fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros de Lavras. O proprietário do depósito abriu os portões para que os botijões de gás fossem retirados e colocados na rua.

O calor do fogo quebrou vidros de janelas de um prédio vizinho, paredes foram trincadas, as chamas chegaram a atingir cerca de dez metros de altura e veículos que estavam no depósito foram destruídos pelo fogo.

A preocupação das autoridades e dos moradores da avenida Guajajaras, onde fica o depósito destruído, era com um posto de combustível que fica próximo ao local do incêndio, já que o calor era muito forte. Os moradores ficaram mais tranquilos com a chegada das guarnições dos bombeiros de Lavras.

Policiais militares isolaram a área para que os bombeiros pudessem trabalhar. Apesar das dimensões do incêndio, ninguém ficou ferido. A perícia, para saber a origem do fogo, deverá ser realizada no local na tarde deste domingo, o local está isolado.

As informações sobre o incêndio na madrugada deste domingo em Perdões e as fotografias usadas nas galerias a seguir são do professor José Luís Leal, do jornal Folha de Perdões, do leitor Josias Alexandre dos Santos e do leitor Micael Carvalho

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras