Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 21/09/2014 01:23 - Atualizada em: 21/09/2014 14:02
Mais informações sobre o assassinato de "Nego Bala" no Novo Horizonte
Mais uma morte violenta em Lavras, a segunda da semana no bairro Novo Horizonte e o décimo homicídio do ano

Ramon de Paula Oliveira, o "Nego Bala", que recebeu sete tiros, sendo cinco na cabeça. Foto extraída de sua página no Facebook

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O décimo homicídio de Lavras este ano aconteceu no final da tarde de ontem, sábado, às 17h50, no bairro Novo Horizonte, na rua Natalice Viana da Silva. A vítima foi Ramon de Paula Oliveira, que hoje, dia 21, estaria fazendo 20 anos. Ramon Oliveira era conhecido no bairro como "Nego Bala", ele era carioca da cidade de Campos dos Goytacazes (RJ). Era uma pessoa que gostava de postar em seu perfil do Facebook, fotografias ostentando corrente de ouro, sacolas de compras e fotografias segurando dinheiro, numa delas, ele escreveu: "na selva você escolhe ser a caça ou o caçador".

"Nego Bala" estava numa motocicleta Honda Twister preta com placa HAL-1325, de Nepomuceno, quando passou próximo a um bar no cruzamento das ruas Natalice Viana com Hélio Francisco Del Santo. Ele foi abordado por dois homens: João Pereira de Souza Neto, de 37 anos, natural de Mombaça (CE), e Francisco Wellington Nogueira, de 29 anos, natural de Senador Pompeu (CE). Os dois estavam armados e passaram a atirar contra "Nego Bala", que caiu no chão depois de se chocar com sua motocicleta contra um veículo Ford Escort. Ao cair no solo, continuou a ser alvejado pelos tiros.

Após efetuarem os disparos, os dois assassinos fugiram correndo sentido uma mata que faz divisa com o condomínio Montserrat. Um ônibus estava estacionado próximo ao local do crime e sua câmera de monitoramento conseguiu captar as imagens do homicídio.

"Nego Bala" foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde deu entrada já sem vida. Ele recebeu cinco tiros na cabeça e dois no tórax. A Polícia Militar realizou um intenso rastreamento pela região, mas até o momento da postagem desta notícia, ninguém ainda havia sido preso.

A polícia não sabe ainda a razão que levou os dois homens a matarem o jovem que estaria completando 20 anos, mas na quinta-feira, dia 11, ele se envolveu numa briga dentro de um bar com os dois homens. A briga se estendeu para a rua e teve troca de tiros. Uma mulher que passava pela rua no momento da troca de tiros, foi ferida com um disparo que acertou a sua coxa. Mesmo ferida ela conseguiu correr e esconder numa casa.

Leia também: Mais um homicídio em Lavras, o terceiro da semana

 

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras