Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


notícias /


Publicada em: 20/09/2014 11:59 - Atualizada em: 20/09/2014 19:01
Click do Leitor: acidente com a banda Tihuana, na BR-381
Ônibus da banda Tihuana bate de frente com carro que seguia na contramão na Fernão Dias, o motorista do carro morreu na hora

Imagem capturada do vídeo do leitor Adriano Silva, enviado pelo leitor Vanderlei Alves

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O ônibus que transportava a banda Tihuana se envolveu em um acidente com um carro na BR-381, rodovia Fernão Dias, próximo a Camanducaia, Sul de Minas. Um Fiat Palio, dirigido por um peão de rodeio, invadiu a contramão e bateu de frente com o ônibus. O acidente foi por volta de 4h desta sexta-feira. 

O peão de rodeio Johnny Luiz Araújo (foto à esquerda), de 21 anos, morreu no local, ele estava sozinho no automóvel. Já os ocupantes do ônibus não se feriram, mas levaram muito susto na hora da batida, todos estavam dormindo. Eles ficaram presos dentro do ônibus na escuridão sem saber o que tinha acontecido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida fechou o trânsito no km 920 por mais de uma hora. A banda Tihuana seguia para cumprir agenda de show em João Monlevade, na Região Central de Minas, onde tocariam nesta sexta-feira. Horas antes da batida, integrantes do Tihuana postaram no Facebook uma foto em frente ao ônibus indicando o trajeto.

O peão de rodeio que morreu também havia postado um comentário no Facebook horas antes de sua morte. Johnny Luiz Araújo voltava de um rodeio em Consolação (MG), segundo sua postagem na rede social, ele estava voltando para casa, em Extrema, onde morava. Seu corpo foi levado para o IML de Pouso Alegre.

Johnny transitava na contramão de direção sem motivo aparente, segundo a PRF, uma das hipóteses é que ele tenha errado a saída da cidade de Camanducaia e pegado o sentido errado na BR-381. Um exame toxicológico vai apontar se o motorista estava sob efeito de álcool ou drogas.

Em nota, a assessoria da banda afirmou que os integrantes da banda não se machucaram. "Toda equipe e banda estão bem e não sofreram ferimento algum. Eles seguiam viagem e um carro imprudentemente entrou na contramão e pegou o ônibus de frente. A equipe e a banda lamentam muito pelo ocorrido e pelo falecimento do motorista do veículo que ocasionou o acidente. A agenda de shows do fim de semana seguirá normalmente, até por uma questão de respeito aos fãs da região."

Pelo Twiiter, o vocalista agradeceu o apoio. "Amigos, tivemos um acidente esta madrugada na Fernão Dias... Quero agradecer a todos pelo apoio, graças a Deus estamos todos bem... Obrigado amigos Egypcio Tihuana".

O leitor Vanderlei Alves enviou um vídeo gravado por seu amigo Adriano Silva,ele passou pelo local logo após o acidente. O Jornal de Lavras capturou algumas imagens do vídeo: 

     

     

 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras