Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 20/09/2014 07:22 - Atualizada em: 20/09/2014 14:51
Acidente no Cidade Nova, em Lavras, terminou com um ferido, um preso e muita confusão
Casal embriagado, depois de provocar acidente, passou a ameaçar de morte quem fosse testemunhar a favor do motociclista

Foto: Motocicleta teve o quadro empenado com a força da colisão provocada por motorista embriagado. Fotos: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Um acidente envolvendo uma motocicleta com placa JJS-9216, de Lavras, e um automóvel Chevrolet Kadett, placas GRB-7956, de Lavras, na noite desta sexta-feira, dia 19, terminou com pancadaria e uma prisão. O acidente aconteceu na rua Duque de Caxias, quase esquina com a rua Monteiro Lobato, no bairro Cidade Nova, às 19h30.

Um motociclista descia a rua sentido bairro Alto dos Ipês e o motorista do automóvel Chevrolet Kadett estava estacionado na mão de direção do motociclista, no carro estava um casal do bairro Judith Cândido. O motorista do automóvel arrancou e entrou na frente do motociclista, que não teve como evitar a colisão.

O motociclista foi jogado sobre o para-brisa do automóvel e, por muita sorte, teve apenas ferimentos leves. Na hora da colisão, uma criança começou a gritar e um morador do bairro saiu para ver o que era o barulho, nisso, o motorista tentou se evadir do local dando marcha-ré. O morador do bairro, ouvindo os gritos da criança, imaginou que ela estivesse embaixo do automóvel, por isso ele imediatamente impediu que o motorista fugisse.

O casal que estava dentro do veículo desceu e partiu para agressão, nesse momento muita gente chegou e evitou que o casal agredisse o morador que impediu a fuga do motorista. Acontece que o casal estava alcoolizado, a mulher passou a agredir todos com palavras de baixo calão e socos, inclusive chegando a bater numa menor que tentou fotografar o acidente com o aparelho celular. Já criança que estava gritando, na verdade, estava dentro do carro.

Antes da polícia chegar, algumas pessoas ligadas ao casal retiraram de dentro do carro, diversas latas de cerveja e outros objetos. A mulher, aos gritos, dizia ser sogra de um traficante conhecido do bairro Vale do Sol e que se alguém testemunhasse a favor do motociclista, seria morto pelo seu genro.

Quando a polícia chegou, o motorista foi convidado a fazer o teste com o etilômetro. O aparelho constatou que ele estava embriagado, ele foi preso e o carro apreendido. A mulher saiu aos gritos dizendo que tinha outro carro, um Monza quatro portas, e que passaria com ele sobre as pessoas que estavam na rua. O homem que foi detido também ameaçou as pessoas de morte. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras