Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 19/09/2014 08:41 - Atualizada em: 19/09/2014 12:07
Policia isola área no centro de Lavras onde supostamente havia material explosivo - veja fotos
Semana movimentada em Lavras, teve até suposto atentado terrorista; o leitor Igor Victor enviou fotos para o Jornal de Lavras

Fotos do leitor Igor Victor

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Esta semana foi, sem dúvida, uma semana bastante movimentada em Lavras. Em apenas sete dias, trocamos de prefeito, assistimos estarrecidos a dois homicídios e ontem à tarde, quinta-feira, uma cena inusitada, jamais vista pelos lavrenses: uma área central da cidade foi isolada pela Polícia Militar porque havia suspeita de bomba.

A área isolada é uma das mais movimentadas da cidade, ela fica na rua Francisco Salles, quase esquina com a Barbosa Lima. A suposta ação terrorista fez com que a Polícia Militar acionasse a Rocca (Ronda Ostensiva com Cães Adestrados). Os animais farejadores, a movimentação de polícia, de viaturas e a área isolada, despertou a curiosidade de todos que passavam pelo local.

Depois de algum tempo, a caixa onde estava a suposta bomba foi aberta e dentro dela os policiais encontraram não apenas uma, mas seis bombas, porém, eram bombas de fogos de artifícios, que foram deixadas ou esquecidas no canto do passeio de uma conhecida drogaria da cidade. O material foi recolhido pela Polícia Militar e levado para a 54ª Companhia de Polícia, responsável pelo policiamento da mancha urbana de Lavras.

O leitor do Jornal de Lavras Igor Victor registrou a inusitada ocorrência e enviou as fotos via WhatsApp para a redação. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras