Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/09/2014 18:05 - Atualizada em: 16/09/2014 11:02
Três assassinatos foram registrados na área de abrangência do Batalhão de Lavras
Domingo com três homicídios na região do 8º Batalhão, um deles, três menores assassinaram uma jovem de 18 anos em Carmo da Mata

Um dos pavilhões do 8º Batalhão, que tem sede em Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O domingo foi um dia complicado para o 8º Batalhão de Polícia Militar, que tem sede em Lavras, isso porque em sua área de abrangência ocorreram três homicídios: em Lavras, Oliveira e Carmo da Mata. O homicídio em Lavras aconteceu no bairro Judith Cândido e foi o oitavo do ano registrado na cidade e o quinto em apenas três meses.

Ontem também homem de 38 anos teve seu pescoço cortado depois de se envolver numa briga de bar na cidade de Oliveira. Como em Lavras, o assassino foi identificado, ele tem 34 anos e foi preso.

O terceiro homicídio foi praticado por um menor de apenas 13 anos, ele matou uma jovem de 18 anos com um tiro na cabeça; o crime foi cometido na cidade de Carmo da Mata. O menor estava acompanhado de mais dois menores, um também de 13 anos e o outro de 16 anos. Eles assassinaram a jovem por motivo fútil, queriam impedi-la de passar por uma estrada vicinal, a jovem estava acompanhada do namorado, que não foi ferido porque correu quando viu os adolescentes com a arma na mão.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras