Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 15/09/2014 13:57 - Atualizada em: 15/09/2014 18:06
Menor que matou padrasto em Lavras foi encontrado; ele e a arma foram apreendidos
Arma que foi usada para matar padrasto havia sido comprada pelo menor; o vendedor faleceu alguns dias após a venda, garante o adolescente

Imagem ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O menor que matou o padrasto Luciano Deusdete Pedro da Silva, de 37 anos, na noite de domingo no bairro Judith Cândido foi detido no início da manhã desta segunda-feira. Os policiais militares estavam no bairro quando o menor apareceu e foi detido em flagrante.

Ele confessou o crime e disse aos policiais que a arma estava escondida na zona rural, numa estrada vicinal próximo a Comunidade do Funil. Os militares o levaram até o local, era um brejo de difícil acesso. Depois de muito tempo de busca, a arma foi encontrada, trata-se de um revólver calibre 32, cromado. No tambor da arma havia três cápsulas deflagradas, as três que foram disparadas na cabeça de seu padrasto na noite de domingo, no bairro Judith Cândido.

O menor contou aos policiais militares que havia adquirido a arma de um indivíduo conhecido apenas como "Neguinho", mas que ele morreu dias após a venda da arma. O menor e a arma foram encaminhados até a presença da autoridade policial para que sejam tomadas as medidas pertinentes.

Leia também:Homicídio em Lavras, o oitavo do ano e o quinto em três meses

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

 

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras