Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 14/09/2014 14:34 - Atualizada em: 15/09/2014 00:17
Veículo de Lavras se envolve em acidente na BR-265 que resultou em três mortes
No acidente morreram pai, mãe e filha de apenas nove meses de vida; a família era moradora da zona rural de Nepomuceno

Foto ilustrativa

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma tragédia na BR-265, na região de Lavras, um acidente que custou a morte de três pessoas: pai, mãe e filha de apenas nove meses de vida. O acidente aconteceu na noite de ontem, sábado, às 18h30, no km 387 da BR-265. O veículo Chevrolet Montana placas GWK-5256, de Lavras, dirigido por Custódio Antônio de Carvalho, bateu de frente com o veículo Fiat Palio placas HZM-4903, de Nepomuceno.

O Chevrolet Montana era dirigido por Custódio Antônio Carvalho, 63 anos, morador em Lavras, no bairro Jardim Floresta, o Fiat Palio era dirigido Clodoaldo Oscar, de 31 anos, morador da zona rural de Nepomuceno.

Segundo uma testemunha que estava no Montana, o veículo em que ela estava transitava no sentido Coqueiral Lavras e o Fiat Palio no sentido contrário. No km 387, o motorista do Fiat Palio, por razões ainda desconhecida, invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o Montana. No Montana viajava, além do motorista Custódio Antônio, sua filha Taísa Bulhman de Carvalho, de 27 anos, ela e seu pai tiveram ferimentos leves.

No Fiat Palio, dirigido por Clodoaldo Oscar, viajavam, alem dele, sua esposa Lazarina Margarida Oscar, de 34 anos, e a filha do casal, Michele Oscar, de apenas nove meses de idade. Os três morreram no acidente. 

A retirada dos corpos que ficaram presos às ferragens do automóvel foi feita pelo Corpo de Bombeiros de Lavras.

Os dois veículos tiveram danos generalizados e foram recolhidos por um serviço de guincho e conduzidos para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran).

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras