Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 13/09/2014 11:02 - Atualizada em: 14/09/2014 14:35
Tentativa de homicídio em Lavras: homem foi baleado na cabeça
Irmãos brigam e mulher de um deles pega arma e atira em seu cunhado; o tiro atingiu a cabeça da vítima, mas de raspão

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma briga familiar terminou com uma pessoa baleada no bairro Pitangui, na noite de ontem, sexta-feira, dia 12. Dois irmãos começaram uma discussão e a esposa de um deles pegou um revólver calibre 38 e efetuou um disparo, atingindo a lateral da cabeça de seu cunhado, um homem de 44 anos.

A Polícia Militar esteve no local e, quando a viatura chegou, o casal já havia fugido em um automóvel Ford Fiesta cor preta. Os militares entraram na casa para procurar a arma do crime. Dentro da residência, que é usada para traficar drogas, eles encontraram cinco pedras de crack e diversos produtos sem procedência, que foram apreendidos.

Enquanto os policiais vasculhavam a casa dos autores da tentativa de homicídio, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu uma denúncia de que o casal, antes de fugir, havia escondido um embrulho próximo a um abacateiro numa rua próxima a casa deles.

Os policiais foram até o local e encontraram a arma do crime, um revolver Taurus, calibre 38, com a numeração raspada. A arma estava municiada com seis projéteis, sendo um deles deflagrado. A arma foi apreendida pelos policiais militares juntamente com a droga e os produtos supostamente furtados e trocados por drogas.

Já o homem que foi baleado na cabeça, foi conduzido até a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). Os médicos constataram que, por muita sorte da vítima, o tiro atingiu a superfície do couro cabeludo. Ele foi medicado e liberado em seguida.

A autora do disparo tem 29 anos e seu companheiro, tem 47 anos. O casal tem envolvimento com drogas e está sendo procurado pela polícia.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras