Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 12/09/2014 08:00 - Atualizada em: 12/09/2014 16:10
Mulher é atingida por bala perdida em Lavras
Briga termina com perseguição e tiros; uma mulher que passava pela rua recebeu um tiro

Foto ilustrativa: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) recebeu na tarde de ontem, quinta-feira, dia 11, a informação de que numa rua do bairro Novo Horizonte havia ocorrido uma briga envolvendo diversas pessoas e que uma mulher havia sido baleada. Os militares foram informados, também, que a briga teria iniciado entre dois homens conhecidos pelos apelidos de "Doutor" e "Nego Bala".

A briga, que havia iniciado dentro de um bar, se estendeu para a rua depois que "Nego Bala" saiu correndo, sendo perseguido por dois homens que efetuaram diversos disparos com arma de fogo. Um tiro atingiu a coxa de uma jovem que passava pela rua. Mesmo ferida ela conseguiu correr e esconder numa casa.

Os atiradores, ao perceberem que haviam acertado uma pessoa inocente, entraram num automóvel e foram embora, antes, porém, passaram em frente à casa de "Nego Bala" e efetuaram diversos disparos, atingindo o portão e muro da residência.

Baseado em informações de populares, a polícia conseguiu identificar alguns dos envolvidos, um deles tem um mandado de prisão expedido pela justiça de Senador Pompeu, no Ceará. Os outros envolvidos são de Lavras, Mombaça, no Ceará, e Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

A vítima de bala perdida foi levada para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa), onde permaneceu internada. Ela não corre risco de morte. Segundo os médicos, a bala transfixou sua perna e não atingiu ossos ou artéria. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras