Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 06/09/2014 19:18 - Atualizada em: 07/09/2014 20:09
Motociclista e passageiro sofrem acidente no trevo do Gato Preto, em Lavras
Condutor e passageiro sofrem queda de motocicleta na BR-265, ficam feridos e um vai preso

Depois do atendimento médico, o motociclista recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol). Foto: Jornal de Lavras

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Na manhã deste sábado a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), atendeu a uma ocorrência de acidente de motocicleta no km 354, da BR-265, no local conhecido com trevo do Gato Preto. Duas pessoas se feriram no acidente, eles estavam numa motocicleta Honda CB 300, placa HNJ-5901, de Ijaci. Ao fazer o contorno de trevo, a motocicleta encostou, com a roda dianteira, o canteiro da rotatória, fazendo com que os dois ocupantes caíssem ao chão.

O Corpo de Bombeiros socorreu o carona, um homem de 36 anos, e o levou para a Unidade Regional de Pronto Atendimento (Urpa). O motociclista que pilotava o veículo recusou atendimento, mas foi levado pela polícia até a Urpa, já que sangrava muito. Ele contou aos policiais que, quando contornava o trevo, foi fechado por um veículo Fiat Uno, provocando o acidente.

Os policiais rodoviários perceberam que ele exalava odor de bebida alcoólica e ele foi convidado a fazer o teste com o etilômetro, o que constatou 0,68 miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, o que corresponde a 12,40 decigramas de álcool por litro de sangue. Além de ter ingerido bebida alcoólica, ele não portava a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os policiais consultaram o sistema informatizado e descobriram que ele é habilitado para dirigir somente automóveis, mesmo assim, sua CNH está vencida desde outubro do ano passado.

Depois do atendimento médico ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 1ª Delegacia Regional de Segurança Pública (Depol), onde foi preso. A motocicleta foi recolhida para o pátio credenciado pelo Departamento de Trânsito (Detran), onde permanecerá até ser retirada pelo responsável. Os dois, piloto e passageiro, passam bem e felizmente tiveram apenas ferimentos leves.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras