Quem somos
|
Arquivo
|
Anuncie
|
Contato
|
Sua página inicial


início
prêmios
lavras tem
agenda
busca


/


Publicada em: 03/09/2014 13:53 - Atualizada em: 03/09/2014 21:09
Criança de um ano morre embaixo de ônibus que tombou na BR-265
O ônibus havia passado por Lavras e seguia para Barbacena, quando tombou em São João del-Rei, matando uma criança de um ano

Ônibus transportava 22 pessoas, ele fez parada em Lavras onde desceram alguns passageiros e seguiu para Barbacena. Foto: Wendell Fonseca, jornal Barroso em Dia

 

WhatsApp do Jornal de Lavras: (35) 9925-5481

Uma criança de um ano e meio morreu na manhã desta quarta-feira, dia 3, em São João del-Rei, vítima de acidente automobilístico. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a menina estava em um ônibus da Viação Gardênia que tombou na BR-265, altura do km 267. Chovia no momento do acidente. 

De acordo com os militares, a criança estava no colo de um adulto, ainda não identificado. Mais de 10 pessoas foram socorridas com ferimentos por ambulâncias dos bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e carros particulares.

O acidente aconteceu por volta de 6h15. O coletivo, que fazia o trajeto São Paulo a Barbacena, passou por Lavras, onde desceram alguns passageiros. Na hora do acidente, o ônibus transportava 22 passageiros, além do motorista. A criança que morreu foi arremessada para fora do ônibus, ficando debaixo do veiculo no tombamento. 

Cinco pessoas ficaram presas às ferragens e foram resgatadas pelos bombeiros. Todos os feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Barbacena, Hospital Nossa Senhora das Mercês e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barbacena. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Lavras

Voltar Envie para um amigo


 www.jornaldelavras.com.br
A informação a um click de você
WhatsApp: (35) 9 9925-5481
Instagram e Facebook: @jornaldelavras